Deputada Maria Antônia destaca III Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares

A deputada Maria Antônia (PROS) falou na sessão desta quarta-feira (25) de sua participação no III Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares, realizado na tarde desta terça-feira (24), pela Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado do Acre. A parlamentar agradeceu ainda o Certificado de Honra e Mérito que recebeu da Associação durante o evento, pelos relevantes serviços prestados na área de Direitos Humanos no Estado.

“Esse seminário foi um evento importante, que teve como objetivo reciclar a aprendizagem desses profissionais e fortalecer a atuação deles na área. Também tive a alegria de ser agraciada por eles com o certificado de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados na área de Direitos Humanos no Acre. Agradeço demais o carinho dessa categoria, profissionais sérios e dedicados que trabalham diariamente para garantir a proteção das nossas crianças e adolescentes”, enfatizou.