Deputado Gehlen Diniz faz reivindicações para população de Plácido de Castro

Deputado Gehlen Diniz faz reivindicações para população de Plácido de Castro

Na sessão desta quarta-feira (25), o deputado Gehlen Diniz (PP) apresentou algumas reivindicações dos moradores de Plácido de Castro. Uma das reclamações da população daquele município é com relação à precariedade da rodovia AC-40. Segundo o oposicionista, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre) não tem cuidado da estrada como deveria.

“Estive em Plácido de Castro onde me reuni com vereadores e lideranças políticas e confesso que fiquei muito preocupado com o que ouvi. Uma das reclamações é com relação à infraestrutura da rodovia AC-40. O Deracre, que é responsável pela manutenção da estrada, não tem feito os reparos necessários e a mesma se encontra em péssimas condições de trafegabilidade. Hoje pela manhã a estrada estava com o tráfego interrompido por conta do rompimento de um bueiro, isso é um absurdo. Espero que o governo resolva logo essa situação”, disse.

Outra reclamação dos moradores de Plácido de Castro é com relação à retirada do aparelho de ultrassonografia do hospital local. De acordo com o progressista, o equipamento foi encaminhado ao hospital de Brasileia. “Isso é um absurdo. Será que os habitantes de Brasileia precisam mais do equipamento do que os de Plácido? Claro que não, os moradores dos dois municípios precisam. O governo tinha que comprar outro aparelho e não tirar o único que tinha no hospital de lá. Espero que a Sesacre corrija essa situação o mais rápido possível, isso é um total desrespeito”, complementou.

Na Explicação Pessoal, Gehlen Diniz retornou à tribuna para falar sobre a mudança no horário de atendimento da Central de Serviço Público (OCA). Para ele, a mudança no horário de funcionamento da instituição não passa de uma medida autoritária e desrespeitosa do governo do Acre.

“Nós temos um governo antidemocrático e autoritário, que não liga a mínima para o bem-estar do cidadão. Os próprios deputados da base governista estão reclamando da mudança do horário da OCA, ninguém aprova esse tipo de coisa. As pessoas estão sofrendo com o acúmulo de filas, agora o cidadão passa horas para ser atendido. O PT não tem humildade mesmo, se o governador quisesse ele ligaria para a secretária e pediria para retornar ao horário antigo, mas ele não vai fazer isso. Ele acha que é Deus e que pode tudo”, disse.

Segundo o deputado, o PT insiste em não reconhecer os erros. “O que falta é aquela humildade da época em que não tinham mandato. Eles tomam essas medidas absurdas sem fazer sequer fazer algum tipo de estudo, fazem isso simplesmente porque querem reduzir as despesas do Estado e quem paga o pato é povo. Estão com dificuldades para pagar o funcionalismo público, mas não demitem um cargo comissionado sequer, ainda mais agora em época de eleições. Isso é brincar com a população”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com