Deputado Jesus Sérgio pede melhorias na segurança em Tarauacá

Deputado Jesus Sérgio pede melhorias na segurança em Tarauacá

O deputado Jesus Sérgio (PDT) falou durante a sessão desta quarta-feira (25), sobre a segurança pública em Tarauacá. O parlamentar destacou que a insegurança na zona rural do município ainda é um problema latente e que afeta diretamente a população local.

Jesus Sérgio citou o caso de um comerciante que foi vítima de tentativa de homicídio e agora a família dele vive com medo de represálias, pois o infrator permanece em liberdade e disse que voltaria para matá-lo. O parlamentar destacou que essa situação se repete em inúmeros casos de violência na cidade.

“Ainda persiste a insegurança, agora com mais ênfase na zona rural. Um comerciante foi atacado em seu próprio estabelecimento e está hospitalizado. Os filhos estão com medo, pois quem cometeu o crime ainda não foi pego, e ameaça afirmando que vai concluir o serviço, ou seja, matá-lo. Ano passado também aconteceu um crime bárbaro, parece que a segurança ali não existe. Quem vive na zona rural tem medo, por isso faço um apelo ao comandante da Polícia Militar para que ofereça segurança a essas pessoas”, solicitou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com