Deputado Antônio Pedro pede recuperação de pontes e ramais em Xapuri

Deputado Antônio Pedro pede recuperação de pontes e ramais em Xapuri

O deputado Antônio Pedro (DEM) solicitou durante a sessão desta terça-feira (24) que as duas pontes localizadas na Comunidade Maloca e no Polo da Variante, na zona rural de Xapuri, sejam recuperadas. Ele afirmou que estudantes e produtores não têm como se locomover devido às condições das pontes.

“Fui cobrado pelos pais de alunos porque a estrada da Variante não oferece condições adequadas de trafegabilidade. As duas pontes do local estão quebradas, e como o ônibus que transporta os alunos só vai até determinado lugar, as crianças e também os produtores rurais precisam caminhar um longo percurso até chegarem ao veículo”, alegou.

Antônio Pedro disse que vai apresentar uma indicação que será encaminhada ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre), para que tanto o ramal como as pontes sejam recuperadas urgentemente.

“Os alunos têm que andar a pé no sol e na chuva para poderem estudar. Peço ao governo que olhe por essas pessoas. Na comunidade Tupá é a mesma situação, o ramal não oferece trafegabilidade e as crianças são as mais prejudicadas. Vou continuar cobrando até que se faça algo por essas pessoas que tanto precisam”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com