Deputado Nelson Sales denuncia abandono na produção rural de Sena Madureira

Deputado Nelson Sales denuncia abandono na produção rural de Sena Madureira

O deputado Nelson Sales (PP) destacou durante a sessão desta quinta-feira (19) as visitas que realizou à zona rural de Sena Madureira. O parlamentar afirmou que o atual governo não faz investimentos na produção rural e citou as dificuldades enfrentadas por agricultores do município.

“Nesses últimos dias visitei a zona rural de Sena Madureira e constatei a falta de investimentos desse governo na produção rural. Os produtores de arroz estão há mais de um ano com a máquina peladeira quebrada, a secagem da produção está sendo feita de forma braçal”, protestou.

Nelson Sales disse ainda que o governo nomeou três diretores para o hospital de Sena Madureira, o que, de acordo com ele, é uma ação desnecessária, tendo em vista que são cargos em comissão. E reclamou da mudança no horário de atendimento da Central de Serviço Público de Rio Branco (OCA).
“De quem foi a ideia de jerico de mexer no horário de atendimento da OCA? Eu teria vergonha, se fosse governador, de deixar a população fazendo fila no sol e na chuva à espera de atendimento. Uma instituição que foi criada para facilitar a vida do cidadão e agora fazem isso. Esse governo só tira os direitos do cidadão”, alegou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com