No Dia do Índio, deputado Jairo Carvalho cobra mais investimentos do governo às comunidades indígenas do Acre

No Dia do Índio, deputado Jairo Carvalho cobra mais investimentos do governo às comunidades indígenas do Acre

Na sessão desta quinta-feira (19), data em que se comemora o Dia do Índio, o deputado Jairo Carvalho (PSD) usou seu tempo na tribuna para homenagear as tribos indígenas do Estado do Acre. O parlamentar também aproveitou a ocasião para cobrar mais investimentos do governo nas comunidades indígenas.

“Quero neste dia homenagear todas as tribos indígenas do meu Estado. Infelizmente o governo do PT trata o povo indígena com descaso, não vemos tantos investimentos assim. A Casa do índio, localizada na Sobral, é um exemplo disso. Está totalmente abandonada, caindo aos pedaços. Sem falar nos índios que eu encontro na beira das ruas pedindo esmolas. Espero que haja mais investimentos e menos propaganda”, enfatizou.

O oposicionista também registrou a presença do senador e pré-candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli (PP), na casa legislativa. “Nós sempre estamos de braços abertos para recebê-lo neste Parlamento. Gladson é um político sério, que tem trabalhado com responsabilidade para garantir o bem-estar da população acreana. Ele tem feito um trabalho excelente desde que iniciou sua carreira política”, salientou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com