Deputado Nicolau Júnior defende alternância de poder no Estado

Deputado Nicolau Júnior defende alternância de poder no Estado

Na sessão desta quarta-feira (18), o deputado Nicolau Júnior (PP) reclamou da perda do repasse de verba pública federal para Rio Branco. O que, de acordo com ele, acarreta em uma crise ainda maior para o Estado com a falta de investimentos na infraestrutura e saneamento básico nos bairros da capital.

“Fazem maquiagem nas vias principais, mas os bairros estão abandonados e cheios de buracos. Os lugares mais carentes sequer saneamento básico têm. Abandonaram o Acre faz tempo”, destacou.

O parlamentar afirmou que tem andado na capital e visto a situação caótica que o prefeito deixou para ser candidato ao governo. Citou ainda os problemas enfrentados na Saúde em Cruzeiro do Sul.

“A construção da UPA de Cruzeiro do Sul foi iniciada há três anos e ainda não foi concluída. Atualmente as obras estão paradas e o povo é quem padece com isso. Para piorar, diminuíram o repasse para manter o Hospital do Juruá e a instituição já deve mais de R$ 10 milhões. Enquanto isso, as demandas só aumentam”, alegou.

Para concluir, Nicolau Júnior destacou a necessidade de alternância no poder, e disse que há 20 anos o PT administra o Estado e ainda assim não conseguiu solucionar problemas básicos. “Parabenizo o esforço dos deputados da base do governo ao tentar defender o indefensável. Mas não dá mais para tapar o sol com a peneira. É notório que esse governo está decadente e precisa ser mudado”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com