Deputada Eliane Sinhasique denuncia devolução de verba pública por falta de projeto

Deputada Eliane Sinhasique denuncia devolução de verba pública por falta de projeto

A líder do MDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputada Eliane Sinhasique, destacou durante a sessão desta quarta-feira (18), a não utilização de uma verba de mais de R$ 5 milhões, que seriam destinados pelo Governo Federal a obras em bairros de Rio Branco, mas não foram aplicados por falta da apresentação do projeto.

A deputada afirmou que o descaso é uma incompetência administrativa e falta de compromisso com a cidade. “Reclamam que o governo federal não manda dinheiro, no entanto, não fazem a sua parte. Um projeto simples de engenharia não foi apresentado e por conta disso vários bairros continuarão com esgoto a céu aberto”, expôs.

Eliane Sinhasique disse que o fato ocorreu mesmo a capital tendo um prefeito que é engenheiro e afirmou que há falta de compromisso com a cidade. Ela citou ainda o caso de uma rua que liga o bairro Bahia ao Carandá, que não será mais pavimentada feita devido a devolução da verba.

“Devolvem dinheiro por incompetência, como se o Acre estivesse nadando em dinheiro, como se tudo aqui fosse lindo e maravilhoso. Há falta de compromisso e prioridade nessa gestão”, reclama.

A parlamentar lembrou também que a compra do fardamento dos policiais militares só está acontecendo devido à pressão que fizeram e relembrou ainda, o incêndio da van da Fundação Hospitalar, que aconteceu na tarde da última terça-feira, num posto de gasolina.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com