Deputado Jairo Carvalho enaltece trabalho da prefeita de Tarauacá

O deputado Jairo Carvalho (PSD) destacou os avanços obtidos pela prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD). Em discurso durante a sessão desta quarta-feira (18), o parlamentar ressaltou que apesar das dificuldades e das poucas verbas destinadas pelo governo para o município, a gestora tem conseguido realizar um excelente trabalho.

“Estive em Tarauacá e observei alguns avanços, como a recuperação de algumas ruas e ramais. A prefeita tem se esforçado ao máximo para melhorar a cidade, que após quatro anos de administração petista foi entregue a ela completamente destruída. Lá não tem indústria, então os recursos têm que ser repassados pelo governo, e o que enviam é ínfimo se comparado com a real necessidade do município”, ressaltou.

Jairo Carvalho afirmou que até mesmo na capital do Estado, para onde é enviado o maior número de verbas públicas, as ruas estão completamente esburacadas, falta saneamento básico, dentre outras situações que ele intitulou como caóticas.

“Todas as prefeituras estão passando por problemas. As ruas de Rio Branco parecem a Síria após um bombardeio. Tem bairro aqui que está um verdadeiro caos. A prefeita de Tarauacá não vai resolver os problemas deixados pela antiga prefeitura petista em menos de dois anos, pois ela não tem máquina de fabricar dinheiro. Marilete tem muita coragem, pois pegou uma prefeitura falida, quebrada e ainda assim está avançando”, concluiu.

Andressa Oliveira