Deputada Leila Galvão solicita ao DNIT manutenção da BR-317

Deputada Leila Galvão solicita ao DNIT manutenção da BR-317

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (11), a deputada Leila Galvão (PT) falou das reivindicações que ela fez ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Thiago Caetano, com relação à manutenção da rodovia 317, no sentido Senador Guiomard a Assis Brasil.

“Me reuni ontem com o superintendente Thiago Caetano para discutir algumas reivindicações a respeito da BR-17. Já existe uma empresa realizando os serviços nos trechos mais prejudicados, mas nós precisamos dar celeridade aos trabalhos, uma vez que o verão já está se aproximando. Falei para o Thiago da minha preocupação com os buracos na estrada, é necessário que o órgão garanta o bem-estar e a segurança dos motoristas que trafegam pela rodovia, as pessoas precisam se sentir seguras. Por isso pedi celeridade nos serviços”, disse.

Leila Galvão também solicitou do gestor do DNIT a recuperação imediata das avenidas Amazonas, no município de Epitaciolândia, Marinho Monte e Rui Lino, ambas no município de Brasileia. “Essas três avenidas, que são de competência do DNIT estão precisando urgentemente de uma reparação para criar um ambiente melhor de trafegabilidade. Uma drenagem também precisa ser feita para garantir a segurança das pessoas que trafegam por elas”, concluiu.

Para concluir, a deputada destacou a realização de mais uma ação do Programa Saúde Itinerante no município de Xapuri. A ação foi realizada pela prefeitura do município e coordenada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesacre). Segundo ela, mais de 1.000 pessoas foram atendidas por médicos especialistas em diversas áreas da saúde.

“Trata-se de uma agenda bastante produtiva que eu tive o prazer de acompanhar. Na ocasião foram realizados exames ginecológicos, ortopédicos, oftalmológicos, dentre outros. Não poderia deixar de parabenizar o prefeito Bira pela iniciativa, o projeto é incrível e é também uma inovação de sua administração. O programa atende aquelas pessoas que não têm condições de vir à capital em busca de atendimento. E isso é muito importante”, frisou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com