Deputado Jairo Carvalho: “A oposição está mais unida do que nunca”

Deputado Jairo Carvalho: “A oposição está mais unida do que nunca”

O deputado Jairo Carvalho (PSD) destacou na sessão desta terça-feira (10) as visitas que os membros dos diretórios dos partidos liderados pelo senador Gladson Cameli (PP) estão fazendo aos municípios acreanos para anunciar a chapa majoritária que vai concorrer às eleições de 2018.

O parlamentar frisou que além de Gladson Cameli, o deputado federal Major Rocha (PSDB) está confirmado como pré-candidato à vice-governador, com Sérgio Petecão (PSD) e Márcio Bittar (MDB) como pré-candidatos ao Senado.

“Estamos percorrendo os municípios acreanos para fazer o lançamento da nossa chapa majoritária. Semana passada estivemos nos municípios de Acrelândia, Senador Guiomard, Bujari e Plácido de Castro. O momento é de unidade pelo Acre, fechamos uma fase importante, que era de formatação da chapa majoritária, e agora estamos dando comunidade ao processo. Vamos aos 22 municípios apresentar o que temos de melhor para servir bem a nossa sociedade” afirmou.

Para Jairo Carvalho, Gladson Cameli e Major Rocha estão preparados para trabalhar pela construção de um novo Acre. “Não temos dúvidas de que Gladson e Rocha farão um bom trabalho. Rocha estava com sua reeleição para deputado federal quase garantida, pelo trabalho que ele tem desenvolvido, pelo nome que ele construiu. Mas ele não pensou duas vezes em aceitar o convite para ser vice do Gladson. Por tudo isso nós estamos mais que confiantes. Este é o momento de mudança, o povo acreano quer isso. A oposição está preparada para trabalhar pelo desenvolvimento do Estado, pelo bem-estar do povo acreano”, complementou.

No Grande Expediente o deputado comentou a prisão do ex-presidente Lula (PT), ocorrida no último sábado (7). “Eu não comemoro a prisão de ninguém, mas ele só está colhendo o que plantou. Ele não é nem um santo não. A prisão do Lula prova que o Brasil está mudando. O que eu acho curioso é que a prisão do Cunha eles acharam certo né. A do príncipe da Odebrecht eles também comemoraram. Agora quando prenderam o Lula aí está errado, sim, porque ele é o herói. Quanta incoerência. Só digo que depois da prisão de Lula o Brasil nunca mais será o mesmo, dias melhores virão”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com