“Ele semeou corrupção e está colhendo cadeia”, afirma o deputado Antônio Pedro sobre o ex-presidente Lula

“Ele semeou corrupção e está colhendo cadeia”, afirma o deputado Antônio Pedro sobre o ex-presidente Lula

O deputado Antônio Pedro (DEM) se pronunciou acerca da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a 12 anos e 1 mês. Durante a sessão desta terça-feira (10), o parlamentar afirmou que Lula tinha tudo para fazer uma bela história, no entanto, escolheu o caminho da corrupção e hoje paga o preço de sua escolha.

O parlamentar leu um texto que faz um comparativo de pessoas que ao longo da história começaram por caminhos bons, mas no decorrer do tempo se corromperam, e também o inverso. De acordo com ele, em vez de reunir seu grupo para ajudar o país, Lula se reuniu para formar uma quadrilha e hoje é considerado o maior corrupto do Brasil.

“É melhor o fim das coisas que o seu começo. A Bíblia está cheia de exemplos de pessoas que começaram bem e terminaram mal. Lúcifer começou como querubim e terminou como um demônio. Adão e Eva tinham um jardim só para eles e acabaram expulsos. Judas começou como discípulo e terminou como traidor. Já Saulo, começou sua história como um perseguidor de cristãos e terminou como um apóstolo de Cristo. Lula tinha tudo para ter uma bela história, mas preferiu trilhar um caminho ruim”, enfatizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com