Deputado Antônio Pedro pede reforma de escola na zona rural de Xapuri

Deputado Antônio Pedro pede reforma de escola na zona rural de Xapuri

Durante a sessão realizada nesta quarta-feira (4), o deputado Antônio Pedro (DEM) solicitou a construção de uma nova escola para atender alunos que vivem na zona rural de Xapuri. O parlamentar afirmou que o prédio da instituição que atende à demanda escolar naquela área está em situação crítica.

“Semana passada estive nas comunidades Vai Quem Quer, São José, São Miguel e Equador, em Xapuri, e fui procurado por pais de alunos que reclamaram que até a presente data as aulas não iniciaram. Mas os problemas vão além dessa demora, o prédio da escola que atende esses alunos está em situação crítica. Para terem acesso a água eles precisam se deslocar por 100 metros. Como iremos ter um Estado melhor se não se investe em educação? Peço que o governador faça algo para mudar isso”, solicitou.

O parlamentar disse ainda que a agência do Bradesco que oferece atendimento em Xapuri apresenta diversos problemas. De acordo com ele, o atendimento é de má qualidade, pessoas idosas esperam por dias para serem atendidas.

“Quero reforçar a preocupação a respeito do péssimo atendimento que o Bradesco oferece em Xapuri. O que ocorre ali é inaceitável e por vezes já fui procurado por pessoas que denunciam. São idosos e outras pessoas que ficam nas filas por um tempo enorme para depois serem mal atendidas. Isso precisa mudar! ” Exclamou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com