Deputada Eliane Sinhasique denuncia abandono das obras do frigorífico de peixe de Cruzeiro do Sul

Deputada Eliane Sinhasique denuncia abandono das obras do frigorífico de peixe de Cruzeiro do Sul

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (4), a deputada Eliane Sinhasique (MDB) questionou o abandono das obras do frigorífico de processamento de peixe, que, segundo ela, já deveria estar funcionando no km 2, da estrada Variante, em Cruzeiro do Sul. A oposicionista frisou que as obras do prédio, que começou a ser construído em 2012, com previsão de entrega para 2013, já sofreram várias paralisações e que sua conclusão está longe de acontecer.

“Essa é mais uma obra faraônica do Estado, que já consumiu R$ 12 milhões e ainda não foi concluída. A obra, que teve início em 2012, se encontra totalmente parada, eles empurraram a inauguração para 2016 e já estamos em 2018 e até agora nada. Parece que tem uma cabeça de burro enterrada nela”, disse.

Para a emedebista, a obra serve apenas para fazer campanha eleitoral. “Perderam todos os prazos de entrega que foram dados. É mais uma daquelas obras que servem apenas para tirar foto e fazer campanha eleitoral. Igual às obras do hospital de Brasileia, que até hoje estão empurrando com a barriga. Uma vergonha”, complementou.

Para concluir, Eliane Sinhasique relatou que o governo do Acre compromete o dinheiro público em obras feitas sem nenhum estudo de viabilidade. “Gasta o dinheiro do povo e gasta mal, com obras que não possuem sequer um plano de negócio, um estudo de viabilidade. Outro exemplo disso é a Peixes da Amazônia, que continua atrasando pagamento de funcionário. Que está devendo um monte de dinheiro, que não paga nem os fornecedores de peixe, nem os de ração. Que não tem sustentabilidade financeira. A mesma coisa vai acontecer com o frigorífico de Cruzeiro. Isso precisa mudar”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com