Deputado Jesus Sérgio denuncia mau atendimento do Bradesco em Tarauacá e cobra providências do Procon

Deputado Jesus Sérgio denuncia mau atendimento do Bradesco em Tarauacá e cobra providências do Procon

O deputado Jesus Sérgio (PDT) repudiou na sessão desta quarta-feira (4) as práticas de atendimento adotadas pelos correspondentes do Banco Bradesco no município de Tarauacá. O parlamentar relatou que recebeu inúmeras reclamações sobre a lentidão dos serviços bancários na cidade. Ele destacou que a situação piora ainda mais no final do mês, período em que as pessoas recebem seus benefícios e realizam pagamentos e saques bancários.

“Um rapaz chamando Romário me ligou ontem e me falou do descaso do banco com os clientes. Ele disse que há uma semana está tentando pagar um boleto cuja o recebimento é único e exclusivo do Bradesco. Isso é um absurdo. As pessoas ficam horas e horas na fila para realizar saques e efetuar pagamentos, é muita humilhação”, enfatizou.

O pedetista cobrou providências do Procon, ressaltando a gravidade da situação. “Sempre faço indicações, requerimentos e ofícios à direção desse órgão e nunca recebi uma resposta sequer. Mais uma vez estou pedindo que o mesmo tome providências a respeito da situação dos nossos municípios, que contam com serviços de bancos postais, onde o atendimento é o pior possível. Em Tarauacá só tem um correspondente do Bradesco, por isso as pessoas ficam reféns. Isso é um absurdo”, complementou.

Para concluir, Jesus Sérgio disse que caso a situação não seja resolvida ele denunciará o Procon ao Ministério Público. “Vou esperar só até amanhã, se o Procon não se manifestar vou ajuizar uma denúncia no MP pelo descaso do órgão com as questões do interior. O Procon não tem que atuar só na capital não, os municípios precisam desse órgão. É muito descaso, isso precisa mudar”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

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