Deputado Jenilson Leite destaca avanços na Segurança Pública do Estado

Deputado Jenilson Leite destaca avanços na Segurança Pública do Estado

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) falou durante a sessão desta quarta-feira (28) sobre a Segurança Pública do Estado. O parlamentar destacou que é necessário reconhecer os avanços obtidos este ano, e que o tema não pode servir como foco de interesses políticos.

De acordo com Jenilson, alguns políticos estariam transformando o debate acerca da segurança em “discurso politiqueiro”. Reiterou ainda que houveram mudanças significativas no que concerne ao índice de violência em todo o Estado. O parlamentar também enalteceu o trabalho realizado pela Polícia Militar, na pessoa do seu comandante, Marcos Kinpara.

“Todos nós sabemos que a situação da segurança não anda boa no Acre e no restante do Brasil, mas não podemos aceitar que esses discursos perdurem por muito tempo por questões de puro interesse eleitoral. Os dados mostram que houve reduções importantes nos índices, e foram consideráveis. O novo comando da Polícia Militar tem intensificado ações importantes, que já apresentaram resultados e precisamos reconhecer isso”, afirmou.

O parlamentar finalizou seu discurso lamentando o falecimento do policial militar Sebastião Almeida, natural de Tarauacá. Jenilson destacou os importantes serviços prestados em vida pelo servidor público. “Sebastião Almeida, após uma longa luta pela vida, foi a óbito. Lamento, pois era uma pessoa que tinha um compromisso com a farda que vestia e prestou um importante serviço à sociedade. ”

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com