Deputado Antônio Pedro denuncia novamente atraso no pagamento de funcionários da Natex

Deputado Antônio Pedro denuncia novamente atraso no pagamento de funcionários da Natex

O deputado Antônio Pedro (DEM) falou durante a sessão desta quarta-feira (28) sobre o atraso no pagamento dos funcionários da Fábrica de Preservativos Natex. De acordo com o parlamentar, os trabalhadores estão há quatro meses sem receber.

“Hoje completam quatro meses que aqueles funcionários estão sem receber. Trabalharam, se esforçaram e estão todo esse tempo sem ter um retorno. Aquelas pessoas não têm outro trabalho e a fábrica não dá uma solução. Além de tudo, ainda são ameaçados pela direção caso denunciem esse descaso”, criticou.

Antônio Pedro parabenizou a postura da promotora de Justiça Alessandra Marques, que expediu um ofício ao procurador regional eleitoral, Fernando José Piazenski, noticiando os fatos divulgados, que incluem a coação para que funcionários da fábrica votem em determinados políticos. Ela pediu providências ao Ministério Público Federal (MPF).

“Parabenizo a promotora Alessandra marques, que está tomando providências a respeito desse problema. Creio que o Ministério Público Federal vai agir da maneira mais correta possível e aqueles servidores que estão sendo coagidos conseguirão receber. De maneira alguma irei me acovardar e continuarei denunciando esses descasos”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com