Deputado Gehlen Diniz: “O bom senso prevalecerá e a oposição caminhará unida nas eleições de 2018”

Deputado Gehlen Diniz: “O bom senso prevalecerá e a oposição caminhará unida nas eleições de 2018”

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (20), o deputado Gehlen Diniz (PP) disse que a oposição acertou ao definir o nome do deputado federal Major Rocha (PSDB) como vice na chapa encabeçada por Gladson Cameli (PP) nas eleições de 2018.

“Não poderia ter nome melhor para integrar essa chapa. Rocha é um bom combatente e tem uma carreira política brilhante. Ele só agrega à nossa chapa. Estou muito feliz com a escolha”, disse o deputado.

O progressista acredita que mesmo o MDB não concordando com a indicação, a oposição acabará se unindo em busca desse propósito. “É natural que alguns segmentos não estejam se sentindo contemplados, mas, creio que o bom senso vai prevalecer e as forças da oposição caminharão para um único lado. Nós estaremos juntos nessa batalha rumo à vitória”, destacou.

O oposicionista finalizou seu discurso questionando a redução do horário de atendimento da Central de Atendimento Público (OCA). “Recebi informações a respeito da redução do horário de atendimento da OCA e fiquei preocupado. O que será que está acontecendo? Será que a população diminuiu? Ou foi a demanda? Nem uma coisa nem outra. O governo do Estado simplesmente está atrasando o pagamento dos funcionários, isto é um absurdo. A OCA é importante para a população, os serviços precisam ser realizados normalmente”, complementou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com