Deputado Raimundinho da Saúde afirma que seu mandato é para defender o povo

Deputado Raimundinho da Saúde afirma que seu mandato é para defender o povo

Durante a sessão desta quinta-feira (15), o deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) ressaltou que a votação ocorrida na última quarta-feira (14), que derrubou o projeto de lei do governo que terceiriza a gestão de hospitais em Rio Branco, não foi uma ação contra o Poder Executivo, mas em favor dos trabalhadores.

O PL obteve 11 votos contrários e 10 favoráveis. “Gostaria apenas de dizer que ontem alguns setores da mídia disseram que emplacamos uma derrota ao governo, eu não vejo dessa forma. O que fizemos foi cumprir o papel de parlamentares, defendendo os interesses da população”.

O deputado solicitou que o secretário de Saúde do Estado, Gemil Júnior, envie passagens para uma paciente que viajou a São Paulo para realizar tratamento de saúde. A jovem teve as despesas pagas pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD), e agora aguarda as passagens para retornar ao Estado.

“Essa moça é deficiente física, viajou para realizar tratamento fora e agora que acabou deseja voltar para sua cidade e ficar perto de seus familiares. O secretário não atende minhas ligações, então quero pedir através da imprensa que ele envie as passagens para que a jovem possa retornar”, solicitou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com