Deputado Gehlen Diniz afirma que derrubada de PL da terceirização é marco histórico para Aleac

Deputado Gehlen Diniz afirma que derrubada de PL da terceirização é marco histórico para Aleac

Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (15), o deputado Gehlen Diniz (PP) comemorou a não aprovação do PL de autoria do Poder Executivo, que regulamenta o edital de chamamento de Organizações Sociais para a terceirização da administração do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). A matéria foi rejeitada por 11 votos contrários e 10 a favoráveis, durante a sessão da última quarta-feira (14).

Para o progressista, a rejeição do PL foi um marco histórico para o Poder Legislativo do Acre. “Ontem, apesar de toda a agitação o que prevaleceu foi a democracia. Foi o bem-estar dos servidores. Nós vencemos. Essa batalha foi vencida pela oposição e ninguém tira mais. Os interesses do povo acreano precisam ser respeitados e foi isso que mostramos ontem nesta casa”, disse.

O oposicionista disse ainda que o senador Gladson Cameli (PP) anunciará nesta quinta-feira (15) o nome do pré-candidato a vice-governador que deverá compor a chapa majoritária dos partidos de oposição. O ato político está confirmado para acontecer às 16 horas, no Hotel Pinheiro, no centro de Rio Branco, durante entrevista coletiva à imprensa.

“Hoje será mais um dia histórico. Eu defendo demais o nome do deputado Major Rocha como vice dessa chapa, ele tem todos os atributos para ser um bom vice-governador do Acre. Ele tem uma carreira política brilhante na oposição e tenho certeza que ele é bom nome para compor a chapa. Eu vou ficar muito feliz com essa indicação. Hoje o senador Gladson vai mostrar que quem manda é ele. Hoje nós começamos a nossa caminhada rumo ao governo do Estado”, enfatizou.

Para concluir, Gehlen Diniz disse acreditar que a atuação da Frente Popular no Acre está chegando ao fim. “Depois de vinte anos no Poder o barco do PT finalmente está afundando. O projeto de poder do PT já se esgotou, um exemplo disso é a segurança que está um caos. A saúde pública está cada vez mais sucateada e eles nada fazem para mudar essa realidade”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com