Deputado Gehlen Diniz pede ambulância para Sena Madureira

Deputado Gehlen Diniz pede ambulância para Sena Madureira

O deputado Gehlen Diniz (PP) falou durante a sessão desta terça-feira (13) sobre as dificuldades enfrentadas pela Saúde em Sena Madureira. O parlamentar disse que falta ambulância no município e pediu que o governo tome uma providência urgente.

“Quero me reportar ao acidente que ocorreu em Sena Madureira, que sem sombra de dúvidas é hoje a cidade mais violenta do Acre. Um acidente que resultou em uma morte e dois feridos, sequer havia ambulância para trazer as pessoas à capital. Um município com 40 mil pessoas não ter uma ambulância própria é inadmissível. Peço ao governador que por favor envie uma ambulância para aquela cidade, o povo merece respeito”, solicitou.

O parlamentar também reiterou seu voto a favor da derrubada do veto do governador Tião Viana ao projeto de lei que transforma o Pró-Saúde em autarquia estadual. Também enalteceu a atuação do sindicato da Saúde na luta pela classe.

“Lá atrás critiquei os sindicatos, mas hoje me sinto no dever de elogiar, e isso tem um significado importante para o Acre, pois eles estão defendendo suas classes. Hoje vejo os sindicatos lutando apenas pelo trabalhador, independente da vontade do governador”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com