Deputado Luiz Gonzaga pede melhorias para o Hospital do Juruá

Deputado Luiz Gonzaga pede melhorias para o Hospital do Juruá

Durante a sessão desta terça-feira (13), o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) reafirmou seu apoio aos servidores do Pró-Saúde, que lotaram o Salão Marina Silva na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), pedindo a derrubada do veto do governador ao projeto que transforma a paraestatal em autarquia estadual. O parlamentar também pediu melhorias para o Hospital Regional do Juruá.

“Aos servidores da Saúde que ocupam a galeria desta casa, digo que tenho recebido diversas mensagens de vocês e aqui quero novamente dizer que apoio totalmente a reivindicação de vocês, por ser justa. É um absurdo que pais de famílias sejam demitidos. Tenho origem humilde e conheço de perto as dificuldades”, afirmou.

O parlamentar também solicitou melhorias para o Hospital Regional do Juruá. De acordo com ele, faltam medicamentos importantes para salvar vidas. Luiz Gonzaga afirmou que muitos pacientes que buscam atendimento no local sofrem com a espera para poderem vir a capital realizar procedimentos simples.

“Infelizmente nem o governo e nem a Sesacre estão dando a atenção mínima para esse hospital. Falta até mesmo uma importante medicação para desobstruir artéria em caso de um acidente vascular cerebral. O paciente fica sofrendo, tendo que aguardar para vir a Rio Branco realizar exames”, lamentou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com