Deputado Eber Machado manifesta apoio a servidores do Pró-Saúde

O 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Eber Machado (PDT), se solidarizou na sessão desta terça-feira (13) com os trabalhadores do Pró-Saúde. O parlamentar se comprometeu com a categoria em votar pela derrubada do veto do governador Tião Viana (PT) ao projeto de lei que transforma o Pró-Saúde em autarquia.

“Essa categoria deveria ser homenageada pelos serviços prestados no Pró-Saúde, em de estar passando por uma situação desagradável como essa. Eu disse que quando o PL do Pró-Saúde chegasse à Comissão de Constituição e Justiça desta casa eu votaria a favor dele e foi isso que eu fiz. Agora sobre eu veto, eu afirmo que votarei pela derrubada dele. Nós estamos a favor dos trabalhadores, o presidente desta casa também está. Se esse veto for para a pauta de votação de hoje eu voto pela derrubada dele”, afirmou o parlamentar.

O pedetista afirmou que mesmo sendo da base do governo votará de acordo com sua consciência. “Vou votar de acordo com a minha consciência, com o meu coração. Tião Viana tem todo o meu respeito, ele tem feito um trabalho incrível como governador, mas neste momento o meu voto é justo”, complementou.