Deputado Nelson Sales critica governador por urgência em votação de PL sobre organizações sociais

Deputado Nelson Sales critica governador por urgência em votação de PL sobre organizações sociais

Durante a sessão desta quarta-feira (7), o deputado Nelson Sales (PV) intitulou como “pacote da maldade” o PL enviado pelo governador Tião Viana (PT) para votação no Poder Legislativo, que “Dispõe sobre o fomento às atividades sociais do terceiro setor, visando a qualificação de entidades como organizações sociais”.

Nelson Sales criticou o governador, alegando que ele criou o Pró-Saúde, que não resolveu o problema nas unidades hospitalares, e agora quer passar a administração dos hospitais para uma Organização Social.

“Realmente o pacote de maldades do governador Tião Viana não cessa. Ele continua fazendo pouco caso com o Poder Legislativo, enviando um projeto dessa magnitude e ainda pedindo votação com urgência. A população não foi consultada, nenhum parlamentar teve tempo para ler o PL, mas ele quer que seja votado”, criticou.

O parlamentar indagou sobre quando o chefe do Executivo vai ouvir a população. Indagou também se uma OS vai realmente resolver os problemas enfrentados atualmente pela Saúde do Estado.

“Quando o cidadão será ouvido? Agora quero ver quais deputados serão subservientes ao capricho do governador Tião Viana, que prefere instalar uma OS e fazer dela um cabide de emprego. Se aprovado o PL, infelizmente os acreanos serão submetidos a essa sandice”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com