Deputado Raimundinho da Saúde rebate críticas de Gehlen Diniz

Deputado Raimundinho da Saúde rebate críticas de Gehlen Diniz

O deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) rebateu críticas feitas pelo deputado Gehlen Diniz (PP) sobre sua postura em relação à CPI que investiga o desvio de finalidade na Secretaria de Habitação (Sehab). Durante a sessão desta quarta-feira (7), Raimundinho disse que o oposicionista demonstra desequilíbrio emocional.

“O deputado Gehlen demonstra verdadeiro desequilíbrio emocional e político ao afirmar que sou conivente com decisões erradas do governo. Quem acompanha meu trabalho vê minha postura como parlamentar. Elogio o correto e critico o erro. Chega de deputado que diz sim para tudo porque é de base, ou não para tudo porque é oposição. Durante a CPI, o deputado não fazia conta de ouvir as pessoas que iam falar e agora quer vir aqui fazer barulho. Então, pendure um abacaxi no pescoço e vá para a rua, porque aqui não é picadeiro de circo”, rebateu.

Sobre o projeto de lei que trata da seleção de uma Organização Social, enviado pelo Poder Executivo para ser votado com urgência na Aleac, o deputado disse que pediu ao líder do governo na casa, deputado Daniel Zen (PT), para não colocar em votação antes de falar com os sindicatos da Saúde.

“Essa lei que chegou ontem seria votada ontem, mas eu pedi ao líder do governo não colocar em votação antes de falar com os sindicatos da Saúde. Se os sindicatos forem contra ela, eu também serei, porque não fico em cima do muro. Estou aqui para ficar do lado do trabalhador, não recuo nem um milímetro”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com