Deputado Antônio Pedro denuncia falta de refrigeração no hospital de Xapuri

Deputado Antônio Pedro denuncia falta de refrigeração no hospital de Xapuri

Durante a sessão desta terça-feira (6), o deputado Antônio Pedro (DEM) denunciou que os aparelhos de ar condicionado em algumas salas do Hospital Epaminondas Jácome, em Xapuri, não estariam funcionando. Ele pediu que o secretário de Saúde tome providências a respeito do caso.

“Fui informado a respeito da falta de refrigeração no Hospital Epaminondas Jácome. As salas de parto, enfermaria e do pronto socorro de lá estão com os aparelhos de ar condicionado sem funcionar, devido a falhas na fiação elétrica do local. Solicito ao secretário de Saúde que tome providências urgentes em relação ao problema”, pediu.

O parlamentar também pediu melhorias no prédio da Cageacre em Xapuri. Ele alega que os produtores locais não têm onde armazenar a produção, o que tem acarretado problemas na colheita do milho.

“Ano passado pedi uma audiência pública em Xapuri para debater esse assunto e ficou acertado que o prédio da Cageacre seria arrumado, mas o que vimos é que nada disso foi cumprido. Os produtores estão com o milho praticamente passando da época de colheita. O município já é pequeno, não tem renda e os produtores ainda ficam sem ter onde armazenar sua produção”, lamentou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com