Deputada Eliane Sinhasique fala sobre violência no Mocinha Magalhães

Deputada Eliane Sinhasique fala sobre violência no Mocinha Magalhães

Durante a sessão desta terça-feira (6), a deputada Eliane Sinhasique (MDB) falou sobre a insegurança no bairro Mocinha Magalhães. A parlamentar destacou o pedido de transferência feito pela diretora de uma escola pública localizada no local e falou sobre a audácia de membros de facções no local.

“A Secretaria de Segurança Pública foi ao Mocinha Magalhães, fincou um mastro e hasteou uma bandeira, mas isso não impede em nada a atuação de membros de facções no local, a violência continua do mesmo jeito. A diretora da escola daquele bairro está sendo ameaçada de morte e mais de 300 alunos desistiram de estudar lá”, afirmou.

A parlamentar disse ainda que ao ver os policiais, os bandidos se escondem, mas basta a rota sair do local e eles vão para a frente da escola usar e vender drogas e também ameaçar os alunos. Relatou também que muitos funcionários da escola local pediram para serem lotados em outros lugares.
No tempo destinado ao Grande Expediente, Eliane Sinhasique denunciou a falta de combustível para abastecer as viaturas da Polícia Militar, devido ao não pagamento dos postos que fornecem o produto para o governo.

“Ontem, mais da metade das viaturas da Polícia Militar estava sem combustível, porque o governo do Estado deu calote nos postos de combustível. Contrataram uma empresa administradora que forneceu cartão de crédito, os motoristas abastecem com esses cartões, mas a administradora não está repassando o dinheiro dos abastecimentos para os postos de combustível, porque não recebe do governo”, denunciou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com