Deputado Gehlen Diniz comenta dados do IBGE sobre rendimento domiciliar no Acre

Deputado Gehlen Diniz comenta dados do IBGE sobre rendimento domiciliar no Acre

O deputado Gehlen Diniz (PP) comentou na sessão desta quinta-feira (1) os números divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre o rendimento domiciliar per capita no Acre e a taxa de desocupação no Estado, referente ao ano 2017, que desconstrói o discurso do atual governo. Os números apontam que o rendimento per capita observado no Acre é de R$ 769. O Estado compõe o grupo dos cinco estados brasileiros com pior resultado.

Para o oposicionista, os dados comprovam a administração “fracassada” da Frente Popular do Acre (FPA). “Sempre falamos nesta tribuna dos milhões que são utilizados pelo governo em projetos fracassados, e agora temos os dados do IBGE para comprovar os nossos argumentos. Esses números que foram divulgados comprovam que os vinte anos de administração do governo petista são um fracasso total. A população acreana vive numa total miséria. O Acre é o 23º Estado em relação à renda per capita e os responsáveis são os administradores”, frisou.

De acordo com o progressista, o Acre precisa de um governante que priorize os interesses do povo. “Atualmente vivemos basicamente de repasses constitucionais, isso é uma vergonha. Quando convido um colega para mudar de partido é porque nós temos a oportunidade de mudar tudo isso, nós temos a responsabilidade de reverter essa situação. Não estou dizendo que vamos eleger um salvador da pátria, mas alguém que vai começar a reverter esses dados. O projeto do PT é apenas o da permanência no poder, eles não estão interessados em trabalhar pela melhoria da qualidade de vida do povo do Acre”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com