“O governador tem desprezo pelo povo do Acre”, diz deputado Nelson Sales

“O governador tem desprezo pelo povo do Acre”, diz deputado Nelson Sales

O deputado Nelson Sales (PV) voltou a falar na sessão desta quinta-feira (1º) sobre a precariedade do atendimento em saúde em Sena Madureira. Ele relatou que o hospital daquele município está “caindo aos pedaços” e que mesmo diante da situação caótica o governo do Estado nada faz para resolver a situação.

“Neste exato momento o Ministério Público de Sena está naquele hospital, justamente para averiguar a real situação em que ele está funcionando. Não é de hoje que estamos falando nesta tribuna da precariedade da saúde pública de Sena. Recentemente um técnico de enfermagem faleceu vítima de infarto, ele trabalhava como técnico do Samu e no momento em que infartou não tinha uma ambulância disponível para atendê-lo. A única que o hospital dispõe estava quebrada”, disse o parlamentar.

Nelson Sales seguiu afirmando que o governador Tião Viana tem “desprezo” pelo povo do Acre. “Não estou falando só do hospital de Sena, na capital não é diferente. O Hospital das Clínicas de Rio Branco, que deveria ser modelo de referência no atendimento, também enfrenta problemas graves. Se na capital está assim, o que a população do interior pode esperar? O governador do Estado é médico, mas não está nem aí para a saúde pública. O governador tem verdadeiro desprezo pelo Estado”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com