Deputado Raimundinho da Saúde diz que servidores do Pró-Saúde seguem firmes na luta contra demissões

Deputado Raimundinho da Saúde diz que servidores do Pró-Saúde seguem firmes na luta contra demissões

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (21), o deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) falou da reunião que aconteceu nesta terça-feira (20), no Teatrão, que discutiu a situação dos servidores concursados através do Programa Pró-Saúde, que atualmente estão ameaçados de demissão. O parlamentar lamentou o desfecho do encontro, afirmando que a reunião não atingiu o objetivo esperado.

“Infelizmente a reunião não atingiu o objetivo que eu queria. Nós aproveitamos o momento para tirarmos algumas dúvidas a respeito do assunto e podemos, inclusive, dá alguns encaminhamentos. Ainda seguimos na luta”, disse.

O deputado também demonstrou preocupação com o processo de escolha da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que irá gerir os hospitais da capital. “Estamos aguardando a agenda que o promotor Gláucio solicitou, a ideia é que esta casa participe da construção desse processo caso ele chegue no Poder Legislativo. É necessário saber se essa é uma medida que vai de fato trazer algum resultado. Mas com tudo isso nós continuamos na luta, estamos juntos nessa. Os servidores ameaçados de demissão ainda não desistiram da efetivação de seus cargos junto à Sesacre”, afirmou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com