Deputado Jesus Sérgio enaltece Campanha da Fraternidade 2018

Deputado Jesus Sérgio enaltece Campanha da Fraternidade 2018

Durante a sessão desta terça-feira (20), o deputado Jesus Sérgio falou sobre a Campanha da Fraternidade, lançada pela Igreja Católica para o ano de 2018. Com o tema: Fraternidade e Superação da Violência, a entidade religiosa pretende levantar essa discussão entre os jovens, provocando mais tolerância.

“Nós estamos vendo a situação no Rio de Janeiro, com a intervenção do governo. No Acre, passamos por um momento crítico na segurança, e precisamos conscientizar nossos jovens quanto ao caminho que eles devem seguir. Imaginem um irmão matando outro irmão. Na paróquia de Tarauacá nós debatemos com a juventude os males que as drogas causam na vida de uma pessoa e mostramos que a violência não é o melhor caminho para se resolver nada”, justificou.

Sobre a derrubada do veto do governo ao projeto de lei que institui o Pró-Saúde como uma autarquia, o deputado afirmou ter dado sua palavra aos trabalhadores de Tarauacá de que irá votar a favor deles.

“Dei minha palavra e irei cumpri-la. Se derrubar o veto for a melhor solução para os trabalhadores, eu votarei a favor. São pais de família que precisam do seu trabalho para prover o sustento de suas casas e não podemos ficar nesse jogo. Reafirmo que apoiarei o trabalhador”, disse.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com