Deputado Eber Machado diz que vai votar para derrubar veto ao projeto do Pró-Saúde

Deputado Eber Machado diz que vai votar para derrubar veto ao projeto do Pró-Saúde

O deputado Eber Machado (PSDC) afirmou durante a sessão desta quinta-feira (15) que tão logo o veto encaminhado pelo governador Tião Viana (PT) ao projeto de lei que regulamenta os servidores do Pró-Saúde e evita a demissão de 1.800 servidores chegue a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) ele votará para derrubá-lo.

“Sobre o veto ao projeto do Pró-Saúde, tivemos essa galeria lotada de trabalhadores e eu disse que se o PL viesse a este plenário eu votaria a favor dele. E desde já declaro meu voto favorável à queda do veto, que será enviada pelo governador Tião Viana. Entendo que esse é um posicionamento em favor da classe trabalhadora do Estado. Declaro meu voto pelos trabalhadores desde já” afirmou.

Em relação aos danos causados na capital devido às 10 horas seguidas de chuva na última terça-feira (13), Eber afirmou que fazer debates buscando culpados é algo muito pequeno para ser tratado no plenário da Aleac. Disse ainda que desastres naturais podem acontecer em qualquer lugar do mundo e nem por isso os governantes devem ser vistos como culpados, pois se trata de um fenômeno natural.

“Eu poderia chegar aqui hoje e falar que no Rio de Janeiro aconteceu praticamente um tsunami, deixando várias vítimas. De quem é a culpa? Morreram pessoas, quartéis ficaram debaixo de água, a ciclovia Tim Maia caiu. Em São Paulo do mesmo jeito, Pará também. Vamos ficar debatendo isso? Esta casa tem que se colocar como ajudante do povo. Sempre estivemos ao lado da população em todos os momentos. Precisamos nos unir e não jogar a culpa em alguém. Temos que ajudar as pessoas que estão precisando de nós neste momento”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com