“Nunca vi um deputado da base do governo admitir um erro”, afirma deputado Gehlen Diniz

“Nunca vi um deputado da base do governo admitir um erro”, afirma deputado Gehlen Diniz

Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (15), o deputado Gehlen Diniz (PP) disse que os parlamentares que compõem a base do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) insistem em não admitir as falhas da administração petista. “Sou deputado há três anos e nunca vi um deputado governista assumir um erro, eles não erram nunca”, complementou o deputado.

Segundo o progressista, os erros da administração atual refletem na falta de segurança e no caos em que se encontra a saúde pública do Estado. “O povo tem medo de sair de casa, um dia desses assistimos num vídeo que circulou em grupos de WhatsApp uma jovem sendo esquartejada, não víamos isso desde a época do esquadrão da morte. A reforma do Pronto Socorro já dura uma década, uma construção que não termina nunca. Sem falar nos 1.800 pais de famílias do Pró-Saúde que estão ameaçados de demissão, e eles insistem em dizer que não erram”, enfatizou.

Sobre a chuva que atingiu Rio Branco na última terça-feira (13) e que inundou vários bairros da capital acreana, o oposicionista também se manifestou. “Eles nunca vão admitir que a alagação ocorreu devido à falta de drenagem ou por conta da sujeira nos córregos. Para eles a culpa é somente da chuva, eles só vão admitir um erro quando perderem a eleição”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com