Deputado Jenilson Leite destaca ações do governo do Estado nos municípios isolados

Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (8), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) destacou as ações que estão sendo executadas pelo governo do Acre nos municípios isolados. Segundo o parlamentar, mesmo com a crise econômica que o Estado enfrenta atualmente o governo tem se esforçado para atender os anseios do povo acreano.

“As obras de pavimentação e saneamento básico que que estão sendo realizadas pelo Depasa no município de Marechal Thaumaturgo são um exemplo disso. Sabemos o quanto é difícil fazer qualquer tipo de construção nessas cidades, é como fazer pirâmide no deserto, pois todo material tem que ser transportado de barco. Mas fiquei feliz com as obras que vi. Aproveitei o recesso para visitar alguns municípios do Estado e confesso que fiquei muito feliz com os avanços que vi em Thaumaturgo. O prefeito de lá tem feito um trabalho inovador juntamente com o Depasa e essas ações tem demonstrado à população que algumas coisas avançaram”, afirmou.

Jenilson Leite também destacou as obras de saneamento básico que foram realizadas em Porto Walter e Santa Rosa. “Algumas cidades ainda precisam avançar muito na sua infraestrutura, existem muitos municípios com ruas esburacadas devido às dificuldades econômicas que os prefeitos enfrentam e muitas vezes por falta de gestão mesmo. Mas alguns têm avançado muito e isso é motivo de alegria para nós. Em Manoel Urbano o prefeito tem feito ações importantes também. Em Santa Rosa e Porto Walter também houveram avanços importantes. O governo do Acre não mediu esforços para levar cidadania e melhorias para os municípios que sempre foram esquecidos”, enfatizou.