Deputado Jairo Carvalho: “A Segurança Pública está um caos, estamos vivendo uma guerra e o governo não faz nada”

Deputado Jairo Carvalho: “A Segurança Pública está um caos, estamos vivendo uma guerra e o governo não faz nada”

O deputado Jairo Carvalho (PSD) disse na sessão desta quinta-feira (8) que a segurança pública do Acre está entregue à marginalidade. O oposicionista também questionou a falta de compromisso do governo com a saúde pública, principalmente com os hospitais do interior.

“Quando um deputado da base governista fala na tribuna que a saúde pública está um caos, tudo leva a crer que nada está funcionando neste Estado. Estive em Marechal Thaumaturgo durante o recesso e quando fui visitar o hospital de lá de cara os funcionários me disseram que a coisa está feia. Nem aparelho de radiografia tem lá. A segurança está entregue à marginalidade há muito tempo, isso é um absurdo. A população está apavorada com esse fantasma da violência”, afirmou.

O parlamentar disse ainda que o governo do Acre em vez de agir resolveu “jogar a toalha” e culpar o governo federal pelos problemas do Estado”. “Diferente do governador, o senador Gladson Cameli já está articulando uma reunião com os ministros da Defesa e da Saúde para falar dos problemas que estamos enfrentando no Acre. Isso porque o governador do Acre, que tanto nos envergonha, já jogou a toalha afirmando que o problema é do governo federal. Eu espero de verdade que as forças deste país possam ajudar o Acre, porque nós estamos vivendo uma guerra, a segurança pública está um caos e as coisas só pioram com o passar dos dias”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com