Deputado Antônio Pedro destaca comprometimento de Tiago Caetano com os trabalhos do Dnit

Em discurso na sessão desta quinta-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Antônio Pedro (DEM) agradeceu ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Thiago Caetano, pela celeridade nas obras realizadas no trecho da rodovia BR-317 que rompeu no fim da tarde da última segunda-feira (5), entre Brasileia e Xapuri.

“Não poderia deixar de parabenizar o superintendente do Dnit, Thiago Caetano, pela eficiência que tem mostrado desde que assumiu o órgão. Os reparos imediatos que foram feitos no trecho da rodovia 317 são uma prova do seu comprometimento. A estrada rompeu à tarde, liguei para o Thiago e ele prontamente me atendeu e enviou na mesma hora uma equipe para reparar a BR”, relatou.

De acordo com o democrata, desde que assumiu o Dnit Thiago Caetano tem demonstrado comprometimento com os serviços realizados pelo órgão. “A maioria apostava que a BR-364 ia fechar, mas graças à eficiência do Thiago ela não fechou. Graças ao trabalho realizado pelo órgão o povo do Juruá não ficou isolado e o setor comercial daquela região não ficou desabastecido”, disse.

Para concluir, Antônio Pedro cobrou do governo aplicação das emendas destinadas pelo deputado federal Alan Rick, no valor de R$ 4 milhões, para reforma e ampliação do hospital João Câncio de Sena Madureira. O parlamentar afirmou que a emenda foi destinada em 2016 e até hoje a obra não foi licitada pelo governo do Estado.

“Peço que o governo repasse logo essas emendas que o deputado Alan Rick alocou em 2016 para a reforma do hospital de Sena Madureira. Já se passou mais de um ano e essa verba ainda não foi aplicada, pois a obra nem foi licitada. O que está faltando para o governador aplicar essa verba? Esse dinheiro não pode voltar, a saúde pública está precisando de investimentos”, enfatizou.