Deputado Jairo Carvalho diz que estão atacando covardemente o senador Sérgio Petecão

Deputado Jairo Carvalho diz que estão atacando covardemente o senador Sérgio Petecão

O deputado Jairo Carvalho (PSD) criticou durante sessão desta quarta-feira (7) o que ele intitulou como “ataque covarde” ao senador Sérgio Petecão (PSD). O parlamentar afirmou que o homem da Odebrecht é o senador Jorge Viana (PT), que, de acordo com ele, teria pedido dinheiro proveniente da Petrobras para financiar a campanha de seu irmão, Tião Viana (PT), ao governo do Estado.

Jairo Carvalho rebateu o discurso do líder do governo, deputado Daniel Zen (PT), que protocolou uma representação eleitoral solicitada pelo Partido dos Trabalhadores, a qual pede que o Ministério Público investigue os áudios onde o pré-candidato ao senado Márcio Bittar (MDB) afirma que Petecão teria recebido R$ 1 milhão de reais para financiar sua campanha ao senado em 2010.

“Venho à tribuna desta casa rebater esse ataque covarde feito ao senador Sérgio Petecão. O homem da Odebrecht é o senador Jorge Viana, o santo do pau oco que foi pedir dinheiro na Petrobras para eleger o irmão governador. É uma pouca vergonha fazer um uma ofensa dessas ao Petecão, que foi o único em toda essa lama de corrupção que não teve seu nome citado por ninguém’, rebateu.

O parlamentar finalizou seu discurso afirmando que repudia as fofocas feitas por Márcio Bittar e pediu que ele crie vergonha e vá trabalhar e fazer a campanha dele. Afirmou também que o pré-candidato não terá seu segundo voto.

“Deixo meu repúdio à fofoca do Márcio Bittar, que tem que criar vergonha e ir trabalhar, ir fazer a campanha dele, que nem é meu segundo voto ao senado. Também repudio essa representação apresentada pelo líder do governo, que nada mais é que uma tentativa de desmoralizar o senador Sérgio Petecão”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com