Deputado Raimundinho da Saúde afirma que governo precisa pedir reforço da Força Nacional para combater o crime no Estado

Deputado Raimundinho da Saúde afirma que governo precisa pedir reforço da Força Nacional para combater o crime no Estado

Durante a sessão realizada nesta quarta-feira (7), o deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) falou sobre a sensação de insegurança que, de acordo com ele, os acreanos sentem diariamente devido a guerra entre facções rivais. O parlamentar afirmou que o governo precisa reconhecer a necessidade de pedir a intervenção da Força Nacional.

“Não se consegue mais entrar na própria casa sem antes ter que observar tudo ao redor para ter a segurança de abrir o portão. Demorou muito para o governo reconhecer que tínhamos facções no Estado, agora precisa reconhecer que necessita de ajuda. Não dá para suportar viver esse clima de constante insegurança, a Força Nacional precisa ser acionada”, afirmou.

Raimundinho disse ainda que de nada adianta a polícia ir a um bairro, fazer uma ação de segurança e fincar uma bandeira do Estado, se logo em seguida sai do local, o deixando livre para o tráfego de criminosos.

“Com todo respeito ao novo comandante da Polícia Militar e ao secretário de Segurança do Estado, mas fincar uma bandeira em um bairro e logo em seguida sair, deixando o espaço livre, não vai amedrontar os criminosos. Estamos vivendo uma realidade bem próxima da que os cariocas vivem. Isso precisa ser modificado urgente! ” Exclamou o parlamentar.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com