“Temos uma chapa bastante competitiva, que estará pronta para encarar os desafios”, diz deputado Daniel Zen sobre eleições 2018

O líder do Partido dos Trabalhadores na Aleac e presidente da sigla no Estado, deputado Daniel Zen, ressaltou a composição da chapa majoritária que disputará as eleições de 2018. O parlamentar destacou a escolha do nome de Emylson Farias (PDT) para a vice-governadoria, ao lado de Marcus Alexandre (PT).

“Queria ocupar este espaço apenas para reportar e relatar o belíssimo encontro que tivemos agora há pouco na Filmoteca da Biblioteca Pública, em que pudemos anunciar os nomes que vão encabeçar a chapa majoritária e liderar a todos nós, militantes, filiados, eleitores, simpatizantes e parlamentares da FPA. Em nome da FPA faço esse anúncio na Aleac do nosso pré-candidato ao Senado da República, deputado Ney Amorim, que passa a ser pré-candidato oficial da FPA, junto ao nosso senador Jorge Viana que disputará a reeleição. Quero agradecer às nossas suplentes Márcia Regina, suplente do nosso pré-candidato Ney Amorim, e a vice-governadora Nazareth Araújo, suplente do nosso senador Jorge Viana. Agradecer ao pedetista Emylson Farias que irá ombrear com nosso prefeito Marcus Alexandre a disputa ao governo do Acre”, salientou.

Daniel Zen frisou ainda que a chapa da Frente Popular é competitiva e está pronta para encarar os desafios para continuar consolidando as políticas de desenvolvimento econômico e social adotadas nos últimos 20 anos pelos governos da FPA.

“Temos uma chapa bastante competitiva, que estará pronta para encarar os desafios. A ideia é levar esse legado adiante e, sobretudo, projetar os sonhos, os novos projetos, as expectativas de futuro e tudo aquilo que a gente projeta nessa terceira geração, presidente Ney, da qual eu e você fazemos parte. Tivemos os nossos fundadores, o meu tio-avô, senador Mário Maia, candidato ao Senado na primeira chapa da FPA em 1990, e Jorge Viana governador. Fomos na balsa, mas ali foi lançada uma história muito bonita, que viria depois sucessivas vitórias”, disse o parlamentar.

Daniel Zen finalizou dizendo que em data oportuna os membros da Frente Popular anunciarão os nomes dos segundos suplentes ao Senado Federal. ” Ainda falta o anúncio daqueles que ocuparão a vaga de segundo suplente e estaremos com o time completo. Vamos nos dedicar fortemente para o debate das coligações. Em nome dos 15 partidos que integram a FPA quero dar os parabéns ao deputado Ney Amorim, ao senador Jorge Viana, ao nosso prefeito Marcus Alexandre, ao pedetista Emylson Farias e às nossas suplentes Márcia Regina e Nazareth Araújo”, finaliza.

José Pinheiro

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com