“Temos uma chapa bastante competitiva, que estará pronta para encarar os desafios”, diz deputado Daniel Zen sobre eleições 2018

“Temos uma chapa bastante competitiva, que estará pronta para encarar os desafios”, diz deputado Daniel Zen sobre eleições 2018

O líder do Partido dos Trabalhadores na Aleac e presidente da sigla no Estado, deputado Daniel Zen, ressaltou a composição da chapa majoritária que disputará as eleições de 2018. O parlamentar destacou a escolha do nome de Emylson Farias (PDT) para a vice-governadoria, ao lado de Marcus Alexandre (PT).

“Queria ocupar este espaço apenas para reportar e relatar o belíssimo encontro que tivemos agora há pouco na Filmoteca da Biblioteca Pública, em que pudemos anunciar os nomes que vão encabeçar a chapa majoritária e liderar a todos nós, militantes, filiados, eleitores, simpatizantes e parlamentares da FPA. Em nome da FPA faço esse anúncio na Aleac do nosso pré-candidato ao Senado da República, deputado Ney Amorim, que passa a ser pré-candidato oficial da FPA, junto ao nosso senador Jorge Viana que disputará a reeleição. Quero agradecer às nossas suplentes Márcia Regina, suplente do nosso pré-candidato Ney Amorim, e a vice-governadora Nazareth Araújo, suplente do nosso senador Jorge Viana. Agradecer ao pedetista Emylson Farias que irá ombrear com nosso prefeito Marcus Alexandre a disputa ao governo do Acre”, salientou.

Daniel Zen frisou ainda que a chapa da Frente Popular é competitiva e está pronta para encarar os desafios para continuar consolidando as políticas de desenvolvimento econômico e social adotadas nos últimos 20 anos pelos governos da FPA.

“Temos uma chapa bastante competitiva, que estará pronta para encarar os desafios. A ideia é levar esse legado adiante e, sobretudo, projetar os sonhos, os novos projetos, as expectativas de futuro e tudo aquilo que a gente projeta nessa terceira geração, presidente Ney, da qual eu e você fazemos parte. Tivemos os nossos fundadores, o meu tio-avô, senador Mário Maia, candidato ao Senado na primeira chapa da FPA em 1990, e Jorge Viana governador. Fomos na balsa, mas ali foi lançada uma história muito bonita, que viria depois sucessivas vitórias”, disse o parlamentar.

Daniel Zen finalizou dizendo que em data oportuna os membros da Frente Popular anunciarão os nomes dos segundos suplentes ao Senado Federal. ” Ainda falta o anúncio daqueles que ocuparão a vaga de segundo suplente e estaremos com o time completo. Vamos nos dedicar fortemente para o debate das coligações. Em nome dos 15 partidos que integram a FPA quero dar os parabéns ao deputado Ney Amorim, ao senador Jorge Viana, ao nosso prefeito Marcus Alexandre, ao pedetista Emylson Farias e às nossas suplentes Márcia Regina e Nazareth Araújo”, finaliza.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com