Deputado Gehlen Diniz lamenta situação da Saúde e da Segurança no Estado

Deputado Gehlen Diniz lamenta situação da Saúde e da Segurança no Estado

O deputado Gehlen Diniz destacou durante a sessão desta quarta-feira (22), o que ele intitulou como lamentável: a situação da Saúde e da Segurança no Estado. O parlamentar também disse que é de responsabilidade dos deputados brecar o aumento de impostos no âmbito estadual.

“A violência aflige diariamente o povo acreano. É triste ver como estamos mergulhados em tantos problemas. Na Saúde, as filas são infindáveis, muitos não conseguem sequer marcar um exame. O índice de violência só aumenta, são roubos, furtos e homicídios”, lamentou.

Gehlen Diniz também disse que o governo do presidente Michel Temer (PMDB) é corrupto e deveria ser cassado, mas como os deputados estaduais não podem interferir nesse âmbito, devem pelo menos tentar impedir que abusos ocorram no Estado.

“É desanimador ver como a corrupção está impregnada no país. Esse governo Temer já deveria ter sido cassado, pois é um corrupto. Como nós, deputados estaduais, não podemos interferir muito nisso, que pelo menos tentemos brecar a cobrança abusiva de impostos feitas ao cidadão. Temos que buscar fazer nossa parte para que melhorias ocorram no Acre e, consequentemente, na vida das pessoas”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com