Deputado Heitor Júnior parabeniza gestor do DNIT pelas obras na BR-364

Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (9), o deputado Heitor Júnior (PDT) parabenizou o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Acre, Thiago Caetano, pelas obras que estão sendo executadas na BR-364. Segundo o parlamentar, há uma boa quantidade de máquinas trabalhando na recuperação da rodovia.

“Esta semana acompanhei a polêmica envolvendo a BR-364 neste Parlamento e quero me pronunciar sobre isso. Cheguei de Cruzeiro do Sul ontem e posso afirmar que a estrada está em boas condições. O gestor do DNIT está de parabéns pelo trabalho que vem realizando, há muitas máquinas trabalhando e muitos trechos estão bons. O único trecho que me preocupa é o que liga Rio Branco a Sena Madureira, tem muitos buracos e isso pode causar acidentes, mas, tenho certeza que isso em breve será resolvido”, disse.

O pedetista parabenizou também o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT) pela realização da primeira edição do Festival do Coco. A festa teve início na noite da última sexta-feira (3) e terminou no domingo (5). “Fiquei muito feliz de ter participado dessa linda festa. Um evento importante, que gerou emprego e renda para a população daquele município, uma grande oportunidade para aumentar a comercialização do coco”, enfatizou.

Heitor Júnior falou ainda da inauguração do núcleo da Aphac no município de Cruzeiro do Sul. A sala, que atenderá os pacientes daquela região, foi inaugurada na última terça-feira (7), com o apoio da prefeitura do município.

“Inauguramos uma sala devidamente estruturada com a ajuda do prefeito, Ilderlei Cordeiro, que irá atender os pacientes daquela cidade e dos municípios vizinhos. De início, faremos o registro dos portadores para que eles possam ter acesso à carteira gratuita de transporte público, esse benefício é fruto de um projeto de minha autoria, que foi aprovado nesta casa. Tenho certeza que faremos um bom trabalho com os pacientes do Vale do Juruá”, finalizou.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com