Deputado Jonas Lima destaca Festival do Coco em Mâncio Lima

Durante a sessão desta quinta-feira (9), o deputado Jonas Lima (PT) destacou o Festival do Coco, ocorrido em Mâncio Lima, no último final de semana. O parlamentar também parabenizou os técnicos agrícolas durante a sessão solene realizada em homenagem à categoria.

“Quero falar de uma grande festa que aconteceu em Mâncio Lima, o Festival do Coco. Vimos a alegria das pessoas e quero destacar a mudança que houve de 2011 até hoje no que se refere à produção de coco, oferecendo uma renda boa às famílias que se dedicam a essa atividade. A prefeitura e sua equipe têm se empenhado para contribuir com esses produtores”, destacou.

Jonas Lima agradeceu ao presidente da Aleac, deputado Ney Amorim, por ele ter participado e apoiado o Festival. Falou também sobre os demais parlamentares que visitaram os expositores durante o evento.

“Agradeço ao presidente Ney Amorim, que fez o maior esforço para prestigiar a população daquele município. Minha gratidão por esse gesto. Conte com esse soldado no vale do Juruá para contribuir com você. Parabéns aos parlamentares que também se fizeram presentes. A população do Vale do Juruá agradece”, finalizou.

Andressa Oliveira

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com