Deputado Antônio Pedro pede que governo reforme prédio da Cageacre em Xapuri

Deputado Antônio Pedro pede que governo reforme prédio da Cageacre em Xapuri

O deputado Antônio Pedro (DEM) solicitou durante a sessão desta quinta-feira (9) que o governo recupere o prédio da Cageacre em Xapuri. Ele alega que há mais de um ano pede melhorias no local e argumenta que os produtores rurais não têm onde estocar a produção.

Antônio Pedro afirmou que o prédio da Companhia de Armazéns Gerais e Entreposto do Acre (Cageacre) de Xapuri, não oferece condições de trabalho aos agricultores. Durante sessão solene em alusão ao Dia do Técnico Agrícola, o parlamentar pediu que o governo invista mais no setor.

“Há um ano tenho cobrado esse investimento e até agora não fizeram nada. A produção rural tem o poder de alavancar a economia de um estado e nossos produtores merecem melhores condições de trabalho”, alegou.

O deputado disse ainda, que foi procurado por um produtor de leite que está passando por dificuldades. De acordo com ele, a produção de queijo passa por um momento difícil, com queda no valor de revenda.

“Fui procurado esta semana por um produtor de leite que está passando por muitas dificuldades, ele disse que está sendo obrigado a fabricar o queijo para vender a sete reais na Bolívia. O produtor me disse que custava 12 reais o quilo, mas devido a demanda eles estão se submetendo a isso para pelo menos não perder o produto’, alertou o parlamentar.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com