Deputado Nelson Sales comemora sanção de PL de sua autoria

O deputado Nelson Sales (PV) agradeceu ao governador Tião Viana por ter sancionado um projeto de lei de sua autoria, que institui o Plano Estadual de Valorização da Vida no âmbito do Estado. Em discurso durante a sessão desta quarta-feira (8), o parlamentar criticou a falta de medicamentos no Hospital do Câncer e denunciou que Sena Madureira está sem ambulância.

“Quero fazer um agradecimento ao governador Tião Viana por ele reconhecer e sancionar o Plano de Valorização da Vida. Dessa forma teremos mais ações para combater essa onda de suicídios e tragédias familiares que vivemos particularmente este ano”, ressaltou.

O parlamentar também lamentou a falta de medicamento para quem faz tratamento no Hospital do Câncer e a falta de ambulância em Sena Madureira. De acordo com ele, alguns pacientes do município estão sendo transportados em caminhonetes.

“Há um problema de gestão na Saúde e na Segurança, tem gestor que administra na base do fuxico. Se um deputado de oposição procura uma secretaria raramente é atendido. Muitos secretários estão mais preocupados em fazer política do que cuidar das pastas que ocupam, o que resulta nesse caos que estamos vivendo”, finalizou.

Andressa Oliveira

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com