Deputado Antônio Pedro solicita reforma da ponte que liga Epitaciolândia a Brasileia

Deputado Antônio Pedro solicita reforma da ponte que liga Epitaciolândia a Brasileia

O deputado Antônio Pedro (DEM) disse na sessão desta terça-feira (7) que os moradores dos municípios de Brasileia e Epitaciolândia estão sofrendo devido às condições da ponte que liga os dois municípios. De acordo com o democrata, a estrutura da ponte José Augusto de Araújo está totalmente comprometida, oferecendo sérios riscos à população.

“É necessário pelo menos um paliativo nas laterais, até porque centenas de pessoas circulam diariamente por aquela ponte. A estrutura da mesma está completamente comprometida, as tábuas estão podres e as peças que sustentam a estrutura estão totalmente avariadas, precisando urgentemente de reformas para melhor garantir segurança aos pedestres que por ali circulam”, disse.

O parlamentar falou também de um acidente ocorrido em 2013 envolvendo uma jovem fazia a travessia da ponte. “Não é de hoje que essa ponte não tem condições de trafegabilidade. Em 2013 uma jovem caiu dentro do rio enquanto atravessava a ponte e só não morreu porque não era a hora dela. Espero que o órgão responsável providencie imediatamente a reforma dessa ponte, as pessoas estão com a vida em risco utilizando aquela ponte”, complementou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com