Deputado Luiz Gonzaga afirma que mesmo após restauração BR-364 já possui trechos danificados

Deputado Luiz Gonzaga afirma que mesmo após restauração BR-364 já possui trechos danificados

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) falou durante a sessão desta terça-feira (7) que alguns trechos da BR-364 foram maquiados com alguns centímetros de brita. O parlamentar disse que de fato em algumas partes da estrada houve melhorias, mas como ela vai ficar durante o inverno ainda é uma incógnita.

“No início do mês de setembro apresentamos denúncias baseadas em reclamações de empresários de Feijó e Cruzeiro do Sul sobre a BR-364. Após essa ação, o DNIT começou a trabalhar na estrada. Neste último final de semana fiz o trajeto até Cruzeiro do Sul e notei melhorias em alguns trechos, mas notei também que em várias partes jogaram alguns centímetros de pedra, que estão dando um acesso agora, mas ninguém sabe o que vai acontecer no inverno”, argumentou.

Luiz Gonzaga denunciou ainda que o serviço de recuperação feito pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) entre Manoel Urbano e Feijó pode estar sendo feito para apagar irregularidades cometidas pelos governos petistas do Estado.

“Algo que mais me chamou atenção foi que entre Manoel Urbano e Feijó havia um trecho que funcionava bem, apenas alguns lugares precisavam de poucos reparos, mas pasmem, o DNIT simplesmente arrancou todo aquele asfalto, passaram uma máquina que foi destruindo tudo, em seguida colocaram uma camada de 1,5 centímetros de brita. Isso é um crime que deve ser investigado! ” Solicitou.

Luiz Gonzaga alertou também para problemas que estão acontecendo em partes recém recuperadas da estrada. De acordo com ele, entre Tarauacá e Feijó trechos recuperados há duas semanas já apresentam buracos.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com