Deputado Daniel Zen contesta críticas ao Encontro de Governadores

Deputado Daniel Zen contesta críticas ao Encontro de Governadores

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Daniel Zen (PT), rebateu na sessão desta quarta-feira (1º) críticas de que o Encontro de Governadores teria custado R$ 1 milhão aos cofres públicos. O parlamentar salientou que o valor publicado se trata de um registro estimativo de preços e não significa que foi gasto esse montante.

O parlamentar destacou que a oposição tenta desqualificar o Encontro de Governadores e esquece que o evento é um marco para o Estado. Disse ainda que o valor gasto não foi de R$ 1 milhão, que esse era apenas um valor estipulado.

“Se faço um registro de preços estipulando o que posso gastar num evento, não significa que irei necessariamente gastar tudo isso. No caso do Encontro, onde, inclusive, recebemos governadores de todo o país e foram feitos encaminhamentos que beneficiarão nosso Estado, o valor gasto poderá ser visto assim que forem somados todos os gastos ”, justificou.

O petista também parabenizou o novo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Batista da Costa, e destacou o histórico dele dentro da corporação. “O coronel Batista foi um dos soldados que atuou no resgate de três servidores da Aleac quando houve um incêndio no prédio do Poder Legislativo. Ele escalou o prédio sem muitos dos itens de segurança que temos hoje e caso não fosse a atuação dele essas pessoas poderiam ter morrido. Hoje coronel, ele é um exemplo a todos e deixo meus parabéns a ele”, enfatizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com