Deputado Jairo Carvalho parabeniza servidores do hospital de Senador Guiomard pelos 35 anos de fundação da unidade

Deputado Jairo Carvalho parabeniza servidores do hospital de Senador Guiomard pelos 35 anos de fundação da unidade

O deputado Jairo Carvalho (PSD) parabenizou a equipe do hospital de Senador Guiomard pelos 35 anos de fundação do estabelecimento. O parlamentar destacou a reinauguração do centro cirúrgico, que a partir de agora realizará vários procedimentos, desafogando, assim, as outras unidades hospitalares do Estado, como o Hospital das Clínicas em Rio Branco.

“Quero dar os meus parabéns aos servidores do hospital de Senador Guiomard, o nosso querido Quinari, que na última semana completou seus 35 anos de história e realizou a reinauguração do centro cirúrgico que voltou a funcionar e com mais capacidade. O hospital de Senador Guiomard tem sido uma referência para o Acre e tem ajudado a reduzir a fila de espera de cirurgias eletivas”, disse Jairo Carvalho.

O parlamentar oposicionista aproveitou a oportunidade para cobrar do governo do Estado mais investimentos na unidade e em outras áreas, como a contratação de mais profissionais. Ele frisou que o hospital atende não só pacientes do Brasil, mas também do Peru e da Bolívia.

“Aquela unidade recebe pacientes de Acrelândia, Plácido de Castro, da Bolívia e do Peru. Peço ao secretário de Saúde que olhe com mais carinho”, argumenta.

Ao falar sobre o Encontro de Governadores do Brasil, Jairo Carvalho citou os nomes dos parlamentares estaduais presentes no evento. Disse ainda que a Carta do Acre apresentada ao final do Encontro tem seus efeitos práticos.

“Falando sobre o encontro de segurança pública, quero citar o nome de alguns parlamentares que estavam lá. Estavam o nosso presidente, Ney Amorim, a deputada Eliane Sinhasique, deputado Luiz Gonzaga e o deputado Antônio Pedro. Quero fazer esse reconhecimento. Registrar também a presença do senador Sérgio Petecão, que estava lá ouvindo. Um encontro desse não é em vão. Os governadores de São Paulo, Minas Gerais, Rio Janeiro não vieram perder tempo. Os ministros e generais não vieram fazer turismo. Os maiores produtores de drogas estão nas fronteiras. São os cartéis do Peru e da Bolívia”, salienta.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com