Deputado Antônio Pedro diz que precariedade no atendimento das agências do BB é um desrespeito à população

Deputado Antônio Pedro diz que precariedade no atendimento das agências do BB é um desrespeito à população

O deputado Antônio Pedro (DEM) disse na sessão desta quarta-feira (1º) que as agências bancárias do Banco do Brasil oferecem um atendimento precário à população acreana. Segundo o parlamentar, um dos principais problemas é falta de efetivo de funcionários.

“Em Xapuri, por exemplo, o atendimento é muito precário. Falta profissional para atender a população. Atualmente apenas quatro funcionários atendem naquela agência, sendo que um está de férias. O baixo efetivo de funcionários para atendimento é apenas um dos problemas, a frequente falta de dinheiro nas agências e caixas eletrônicos do interior também dificultam o atendimento”, disse.

Segundo o democrata, as agências bancárias priorizam apenas o lucro. “Esse desrespeito com a população deve acabar, os usuários merecem um atendimento de qualidade. Os bancos só querem saber de lucrar, não contratam efetivo, não oferecem segurança aos seus usuários, não investem no bem-estar de sua clientela, isso é um absurdo. Os caixas estão quebrados, as agências todas sem exceção já foram assaltadas, desse jeito não dá. A população merece respeito”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com