Deputado Eber Machado afirma que Marcus Alexandre está sendo condenado antecipadamente pela oposição

O deputado Eber Machado (PSDC) usou a tribuna durante a sessão desta terça-feira (31) para defender o prefeito Marcus Alexandre (PT), que foi levado coercitivamente pela Polícia Federal para depor. O gestor é um dos investigados pela Operação Buraco, que apura o desvio de R$ 700 milhões em recursos públicos.

“Quero dizer que antes do homem público tem um ser humano, um pai de família que está sendo condenado antecipadamente e execrado pela oposição. Quantos lembram da Operação G7? Aquelas pessoas foram condenadas pela opinião pública e depois a Justiça decretou a inocência de todos’, ressaltou.

Eber Machado afirmou que o prefeito da capital está sendo vítima de quem quer fazer campanha antecipada e tenta desqualificá-lo por saber que ele é um forte candidato ao cargo de governador em 2018. Pediu também que os colegas opositores tenham mais cautela em seus discursos e não condenem um inocente.

“O que está acontecendo é uma morte moral, precisamos ser mais cautelosos ao falar. Nos antecipar para atingir a honra das pessoas é errado, principalmente de um homem que tem se doado, feito diferente de muitos que estão na vida pública, sendo um gestor resolutivo, trabalhador. Ele não tem discurso, age diretamente e merece o nosso respeito” finalizou.

Andressa Oliveira

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com